Saúde de Arapoema investe na oferta de atendimentos com Médicos Especialistas

Sem medir esforços e buscando atender a demanda da população, para que se tenha uma saúde de alta qualidade, com agilidade e eficiência, a Prefeitura Municipal de Arapoema através da Secretaria Municipal da Saúde está investindo na oferta de consultas médicas com profissionais especialistas.

Quem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Município, agora poderá contar com novas especialidades nas áreas de cardiologia, ginecologia obstetrícia, oftalmologia e ultrassonografia.

O atendimento com médicos especialistas é uma inovação na área de saúde, voltada a suprir a demanda no atendimento médico oferecido à população de Arapoema.

Os profissionais atendem na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Município, conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal da Saúde.

Para agendar consultas com os médicos especialistas é necessário primeiramente o encaminhamento dos médicos clínicos gerais.

“Estamos trabalhando todos os dias, desde o início dessa gestão, para termos resultados satisfatórios na saúde municipal.  É uma alegria proporcionar aos arapoemenses,  consultas médicas com vários especialistas. Queremos atender as principais necessidades de nossa gente e proporcionar um atendimento rápido e de alta qualidade”, destaca a secretária da pasta, Jeane da Silva Moraes.

A saúde na Administração Municipal “Um Novo Tempo de Oportunidades”  é uma das prioridades de Paulo Pedreira que busca investir em eficiência e resolutividade com o intuito de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos moradores de Arapoema.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo